HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO
Segunda a Sexta-feira , das 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo, das 09:00 às 14:00
Contato unicamente via whatsapp texto: (+55 85 98777-6484)
RESERVAS
Para validar a reserva deverão ser enviados pelo hóspede o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo:
Data de aniversário:
N° de identidade ou do passaporte:
CPF:
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone:
E-mail:
Horário previsto de entrada:
Horário previsto de saída:
Nome dos acompanhantes:
FORMAS DE PAGAMENTO, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO
A reserva será confirmada mediante um depósito de 50% do valor total. O restante deverá ser pago antes da data do check-in.
A caução, quando exigida, será paga no momento do pagamento final, na véspera do check-in.
Os comprovantes de pagamento deverão ser enviados via e-mail ou Whatsapp.
Será enviada ao responsável mensagem de confirmação com o código da reserva.
Se, por algum motivo, a propriedade locada deixar de estar disponível, será oferecida uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Em locações a partir de 20 dias o consumo de LUZ e GÁS serão pagos pelo hóspede.
CHECK-IN
Horário de Check-in: após 14 hs
O cliente deve informar o horário de chegada.
Se o apartamento estiver disponível, o check-in poderá ser mais cedo, mediante combinação prévia.
CHECK-OUT
Horário de Check-out: até 11 hs
CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor já pago não será reembolsado.
Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.
Alterações das datas da reserva só serão permitidas mediante confirmação por escrito da TEMPORADA IMÓVEIS.
O contrato de aluguel poderá ser rescindido sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, nos seguintes casos:
o número total de ocupantes excede o máximo definido
distúrbio da paz da vizinhança
violação das regras do condomínio
realização de festas
consumo de drogas ilícitas
presença de animais domésticos
falta de pagamento integral do aluguel ou caução
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, TEMPORADA IMÓVEIS não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou mau funcionamento. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão fora do nosso controle sendo disponibilizados apenas a título de cortesia. Em caso de problemas com a conectividade da Internet ou sinal da TV não haverá qualquer reembolso do pagamento do aluguel.
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS HÓSPEDES
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes se obrigam a cumprir as regras do condomínio.
Multas impostas pelo condomínio serão imediatamente pagas pelo cliente e poderão implicar término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Não são permitidos visitantes a qualquer título e por qualquer motivo.
FORO
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Fortaleza – CE.